Texto: Monique Kalil / Fotos: Reprodução
Mesmo antes de sua estreia, o filme Sex and the City é um grande sucesso! Um dos tantos exemplos é que um patrocinador do longa, a marca HP, vai lançar como merchandising no filme, uma nova linha de laptops e netbooks com o Windows 7. E para aumentar ainda mais nossas expectativas, transformou as famosas vitrines da Bergdorf Goodman em um teaser para esse duplo lançamento. O filme lança nos Estados Unidos dia 27 e aqui no dia 28, nessa sexta! Veja a campanha e as fotos da vitrine:
Clique para ampliar:
Os novos computadores HP com Windows 7
cobertos de Swarovski (outro patrocinador!)
Vitrine com o closet da Carrie e o vestido da marca
Halston Heritage que SJP usa no 1º poster do filme.
Uma brincadeira com os taxis em Nova York e o meio de
transporte no deserto dos Emirados Árabes - o camelo.
Um lindo caleidoscópio de Manhattan e todo o glamour do dourado:
Valentino + Balmain, CD Greene, Lanvin and Kaufman Franco
Os vestidos dourados estão merecendo
um post exclusivo - must-have na certa! Esse é Lanvin.
Sera' que a Carrie trocou o Apple dela por um HP???? Sera' quebra de contrato? Ou o comeco de um?
ResponderExcluir